21 de dez. de 2011

Agradeço por 2011

Nunca gostei se ser uma pessoa muito intensa. Mas admito que tenho certa admiração e paixão pela intensidade. Por isso amo o detalhe. Coisa mais sublime, intensa, prazerosa e limítrofe não há. O detalhe realmente faz a diferença e é neles que eu me apego. 

O detalhe é o que desequilibra a balança. E eu, como bom libriano indeciso que sou, adoro admirar cada um deles, para avaliar o que realmente vale a pena. Detalhes encantam e desmascaram. Detalhes só são vistos com clareza pelos sensíveis. E uma sábia pessoa uma vez disse-me que sensível não é fraco, sensível é ser homem ou mulher suficiente para prestar atenção no próximo e dar o carinho que quer receber. 

Em 2011, agradeço a muitas pessoas. Mas eu posso sim resumir meu ano em algumas doces palavras, mas precisamente nomes.

InterArt: agradeço a vocês por serem a coisa mais importante do meu ano.
Gsear Rodolpho Rossi: agradeço por me ensinarem a ser gente.
Amigos: agradeço por estarem do meu lado durante todos os momentos.
Projeto Tubo de Ensaio: agradeço por me ensinar a ter uma visão mais crítica sobre o mundo.
Família Ismerim: agradeço por me ensinarem que tudo tem um lado ruim, principalmente vocês.
Família Ferreira: agradeço por me amarem sem nem ao menos me conhecerem realmente.
Pais e avó: agradeço por ter duas mães e por ter o homem de melhor coração e índole que eu já conheci ao meu lado.
Paulo: agradeço por me dar suporte pra tudo, por estar do meu lado sempre e por fazer minha vida alegre nos pequenos detalhes, obrigado meu irmão.
Flávio Ismerim Ferreira: agradeço por você me fazer destemido, determinado, encorajado e resistente. agradeço por me motivar a continuar lutando sempre e atingir todos os meus objetivos sem desistir. Muito obrigado por ser quem você/eu é/sou. 

Vocês fizeram meu ano ser o mais marcante desses longos 14, muito obrigado.

Um comentário:

  1. Flavio acabei de ler esse belo texto, e vi o nome interart esse foi o melhor ano de todos com certeza e tambem por ser seu amigon um grande abraço Gustavo

    ResponderExcluir