2 de jul. de 2010

Declarações, Conselhos e no Final? nada.


Só pra começar, meu dia foi uma desgraça. Até eu entrar no computador, à tarde, estava tudo bem, eu tinha comprado minha revista, colado meus pôsters, ido na casa de uma amiga minha, separado meus cardes, tomado café, almoçado, como todo dia sem aula. Porém, ao entrar no MSN, começo a desconfiar de que eu gosto de minha ex-melhor amiga, o que faço eu? Tiro as devidas conclusões. Contei pra ela, ela ficou pasma, toda surpresa com a notícia, e pediu pra eu rever a minha conclusão, pedi conselhos à melhor conselheira que eu conheço, Joyce. Ela me disse que eu deveria esquecer isso, pois por experiência de vida dela, gostar de melhor amigo(a) só serve pra destruir amizades. Desci as escadas e fiquei "conversando" com meus familiares, na verdade eu "boiei geral" na conversa em que me envolvia, porque eu estava muito ocupado pensando na minha vida, e no que diria a minha melhor amiga pouco tempo depois. Até que eu entro novamente no MSN e começo a desconfiar de que ela está namorando, sim, ela realmente estava, mas, isso fica pro final do dia. Faço de tudo pra "deixá-la com ciume", fracasso em minha missão, pois o enciumado era eu, aliás, ainda sou eu. Eu fiquei louco perdi totalmente o censo, parecia um louco sem rumo, olhava pra monitor e não via nada. Mudei meu nick e voltei a falar com uma amiga minha que ela não gosta muito, mesmo assim não surtiu efeito, até que ela chega pra mim e diz: tô namorando. Foi um baque muito forte, por mais que eu já tinha suspeitas, é sempre duro quando a pessoa que você gosta namora outra, e eu já passei por isso com a Yasmin, até hoje, nós não nos falamos, isso porque estudamos no mesmo colégio e ela mora a uma quadra e meia de distância da minha casa, bom, mas isso pra fica pra outra hora. Seriam dois anos e meio de amizade jogados fora por um lance besta meu, eu nunca volto atrás em decisões importantes, tenho que arcar com as consequências, por mais duras que elas sejam. E no fim das contas, era só uma brincadeira, acho que vou poder dormir tranquilo. Bom, pelo menos por hoje acho que está bom, e não esperem relatos diários, acho que não vou conseguir cumprir com o compromisso assumido ao dar esse nome ao meu Blog.
_____________________________________________________________


Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar.
Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia.
Na Sua Estante - Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário