15 de jul. de 2010

Experiência Esquecida

Olá pessoas, cá estou eu novamente :)! Hoje vim pra cumprir uma promessa que fiz na primeira postagem, se não me engano. A questão é o seguinte, eu prometi que contaria, com detalhes uma história, que, sem dúvidas, preciso esquecer. Neste blog, vai o único lugar, daqui em diante, que eu vou tocar nesse assunto, e peço-lhes que não me perguntem pessoalmente sobre isso, não conseguiria responder. Bom, tudo começou pouco depois do meu aniversário, em Novembro do ano passado. Eu era amigo dela, conversávamos muito, éramos praticamente melhores amigos, até que um dia eu tive um sonho muito bizarro. Vou contá-lo aqui. 

"Num belo dia, estava eu, indo pra casa das minhas primas em São Paulo, lugar que eu não tenho a mínima ideia de onde fica (a casa), no meio do caminho, liguei meu notebook (?) e entrei no msn, e descobri que estava namorando com essa minha amiga (acima citada), só que eu não sabia como e nem porque, daí fui ver o histórico, de Junho de 2010 à Junho de 2011, eu namorava uma amiga minha do "interior de SP" (?), e eu terminei com ela por que eu gostava da amiga acima citada, e neste dia, que eu liguei o computador, estávamos completando 1 ano e meio de namoro, e eu não tinha comprado presente."

Na hora eu acordei e suei como se tivesse um calor desgraçado, sendo que estávamos na primavera, eu desabafei esse sonho com quatro amigas, e com o tempo, ele foi se tornando realidade, eu comecei a gostar da amiga acima citada, até que chegou um dia que eu contei o sonho pra ela, só que eu finge que não gostava dela, desde então, eu andava meio que sem falar com ela, ela me perguntou porque eu andava estranho, eu disse que era porque eu gostava dela, ela ficou chocada, mas mesmo assim, continuamos a ser amigos, não com a mesma intensidade de antes, mas, mesmo assim era uma amizade. Até que um dia, ela se revoltou, disse injúrias, heresias, perdeu totalmente o controle, vocês mal podem imaginar a intensidade. Eu cheguei pra minha amiga conselheira (Joyce) e ela me consolou, mas, mesmo assim, eu continuava depressivo, pra baixo, eu não conseguia acreditar que ela tinha feito aquilo.

É por isso que eu digo, todos os mesmo sonhos, tem, pelo menos uma parte que se torna realidade. E pra quem perguntou, isso explica o porque de eu não querer mais gostar de ninguém, por trauma, insegurança?

______________________________________________________________________

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção.
Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário