13 de jul. de 2010

Malditas Férias, ou seria Benditas?

Hello Guys, voltei. Demorei um pouco né? Admito. Bom, no primeiro post de hoje, talvez o único, vou descrever meus primeiros, agitados, empolgantes, tediosos, engraçados, intrigados e, acima de tudo, profundos dias de férias.

Sabe o começo de HSM2? Pra quem não sabe, procurem no YouTube: High School Musical 2, parte 1. Eles, estão em sua última aula, aguardando, contando segundos e minutos pra que comecem as férias. Foi assim que eu me senti na sexta. Eu acordei com vontade de não ir pra escola, mas, apenas sentir que é o último dia "letivo" me entusiasmou. Devem estar pensando: "Por que será que ele foi pra escola num feriado?", sim, fui pois era dia de festa "julina". Cheguei na escola, e me disseram que eu só iria dançar às 4h45, acabou que eu dancei às 5h05, foram longas horas de espera, mas, tudo bem. Chegando na hora, eu acho que foi a vez que eu mais passei vergonha na minha vida, não descreverei a cena, porque é muita ridícula. Mas ao fim da dança, quando todos passaram pelo portão, todos sem exceção comemoraram, gritaram como se dissessem: "Hey, finalmente acabou essa droga!". Depois disso, sem ofensas, eu assisti à coisa mais tosca e nojenta que pode haver numa festa junina, era escroto, mais ao mesmo tempo cômico, perdoem-me os que dançaram esta coisa fantástica, mas... I'M SPECHLESS. Acabando a palhaçada, começou a curtição, gostei muito da festa junina desse ano, eu os pouparei dos detalhes sórdidos. Fui pra casa e me aprontei pra festa da minha prima, OMG! Adorei aquela festa, foi na beira do mar, pra quem mora na minha cidade, é perto da Rua Japão, ao lado da marina, é fantástico, na beira do mar, porque pra quem não sabe, moro numa ilha, então, quase tudo é de frente pro mar. O nome do restaurante é Marlim, acho que vou fazer o meu aniversário lá, apenas pra família, porque meus amigos vão odiar aquele local, por causa das músicas. Só que cheguei em casa quebrado, pois começou às 22h e eu fui embora às 02h45, ainda por cima eu tinha ido pra festa junina da escola, fiquei muito cansado.

No sábado, teve reuniãozinha de família pra comemorar o aniversário da minha prima, com bolinho e etc, foi legalzinho, mas nada pra comentar, daí pra frente só tédio, tédio puro. Na segunda, uma amiga minha estava desconfiada que a minha amiga 2 tinha brigado com ela por causa da minha amiga 3, foi algo muito incrível, ficar tentando achar causa, circunstância, porque, como com a minha amiga 1, que, depois de tantas guerras, voltou a falar com a minha amiga 2, que criticava minha amiga 3, minhas amigas 1 e 2 voltaram a falar com a minha amiga 3, mas mesmo assim, criticam minha amiga 3, que deve criticar minhas amigas 1 e 2, que se criticam pelas costas, eu não falo muito com minhas amigas 1 e 3, por falta de oportunidade e por eventualidades eu uma delas causou. Minha amiga 4, que não gosta da minha amiga 2, está muito estranha comigo estes dias, faz uns dias que ela viajou, e eu não falo direito com, já estou com saudades, e eu estou com saudades dos meus outros amigos.

Eu não consegui enviar a carta pra minha amiga de Sorocaba, o que me deu mais tempo pra melhorá-la, e eu descobri que outra amiga minha de Sorocaba sabe tocar violino, e ela prometeu tocar a música de abertura de Harry Potter pra mim *-*. Falando em promessas e em Harry Potter, a minha prima que fez 20 aninhos esses dias, me prometeu traduzir um musical de Harry Potter que eu amei as músicas [EEE+]. Bom vou ficando por aqui. Beijinhos e obrigado pelo muitos acessos, pra quem nunca teve um blog sério como eu, é muito importante.
_______________________________________________________________________

Open your eyes, like I opened mine.
It's only the real world. Life you will never know
  Careful - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário