6 de jul. de 2010

Reviravoltas

Gente, vocês mal podem acreditar no que aconteceu em menos de 24h depois de eu ter postado da última vez. Não sei se realmente vocês leram minha última postagem, mas recomendo que leiam, antes de ler este. Na postagem anterior, eu confessei que estava achando minha vida muito parada, só que hoje foi um dia cheio de altos e baixos, digno de Flávio Ismerim Ferreira. Pra começar o dia, não achava o meu AllStar, um pé estava o meu quarto e o outro estava em baixo da escada, puxa, quem me conhece sabe muito bem que eu já acordo de mau humor, hoje em especial, tudo começou pior. O dia melhorou quando uma das minhas amigas, com quem vou todo dia ao colégio, me divertiu, e rapidamente tirou meu mau humor, na escola, altos e baixos declaravam guerra. Bom, ao chegar em casa, durmo à tarde, é a primeira vez no ano que fui feliz pra Educação Física, chegando lá, não tinha aula, puxa, eu quis me matar. Não vou comentar sobre o ensaio da festa "julina" do 9º ano. Chegando em casa, atesto que sem meus amigos não sou nada, fiquei a tarde inteira ouvindo música, a ideia central era andar de bicicleta, só que descobri que quando eu fui à praia participar do Desafio Náutico com o escoteiro, entrou areia na regulagem da marcha da minha bicicleta, e a bicicleta parou na marcha leve, eu odeio a marcha leve. O que me confortou foi o meu MP4, que fiquei ouvindo a tarde inteira! Durante a tarde, percebi que sou capaz de gostar de alguém de novo, fiquei 8 meses de "luto" por causa da Yasmin. Estou com medo de "amar" de novo, foi uma experiência muito traumatizante, eu rezo pra que nunca se repita.

Mudando de assunto, vou mandar uma carta pra minha amiga de Sorocaba, não sei se posso colocar o nome dela aqui, e pra complementar, não estou afim de perguntar. Conheci ela faz uns 9 meses, num acampamento em Taubaté, foi a única amizade que fiz depois daquele acampamento, como a conheci no dia 10/10/09, essa amizade tem tudo pra ser eterna. Estou morrendo de saudades dela, acho que vou fazer um twitcam no dia do aniversário dela, espero que ela não tenho lido essa parte.

Finalmente minhas férias vão começar, amanhã é, oficialmente, o penúltimo dia de aula do bimestre, tirando a festa "julina". Tenho algumas propostas para as minha férias: mandar duas cartas, dar ovada numa amiga minha, jogar muito vôlei, ouvir muita música e dormir, dormir, dormir, muito. *---*. Bom, espero que esses três parágrafos satisfaçam vocês, porque estou com muito sono, e, em 10 minutos, pretendo estar dormindo, beijos. Até o próximo relato.

Ps: Eu queria agradecer o meu amigo Pedrinha, André. Ele que editou o meu blog, se alguém quiser que ele edite é só entrar em contato comigo que eu o aviso.
______________________________________________________________________

I will never say never. I will fight till forever.
Whenever you knock me down, I will not stay on the ground. Pick it up.
Never Say Never - JustinBieber&JadenSmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário