29 de abr. de 2012

Tirando O Atraso

Boa noite. Depois de quase um milênio sem postar estou aqui de volta. E regressei pra falar de sentimentos, como sempre. Mas antes, permitam-me fazer uma retrospectiva breve desse ano turbulento, que mal começou e parece que tá acabando...

Passei no IFSP de Cubatão, na ETEC de Santos e no Colégio Unilus. Depois de quase perder os cabelos, optei por estudar na última instituição citada. E vejo que fiz ótima escolha. Nunca, em tempo algum, fiz tantos amigos tão rapidamente como fiz naquele colégio, sinto-me melhor lá do que em casa. Falando neles, foram esses amigos como a Afrodite (Juliana) e o Pedro que me motivaram a retomar esse local que deixei estregue à moscas.

Voltando ao intuito inicial dessa postagem, viu expor sobre o turbilhão de sentimentos que vieram e se foram nesse veloz ano. 

Lembram daquele amor todo que espalhei durante todo o ano que se passou? Pois bem, foi-se junto com 2011. Quem impera esse ano é a saudade e a confusão. Saudade por conta da falta de contato com os irmãos feitos durante todo a etapa fundamental do meu ensino. E a confusão de sentimentos, que costumam se disfarçar e se camuflar uns nos outros, tanto quanto sal e açúcar.

Amizades que se confundiam com afetos físicos, e esses por sua vez se embolavam por entre os amores. Idas e vindas, tais quais Maria Rita canta. Minha vida tem sido um misto de ápices e fortes depressões, com pitadas de doenças e problemas estomacais. 

Agora que já tirei um pouco do atraso, espero vê-los futuramente, com notícias promissoras. Se tudo fosse do jeito que a gente quer, não haveria esperança e nem alegria no triunfo.

Ainda hoje, talvez eu poste dois sonetos, estou apaixonado por eles desde que os li pela primeira vez.



FIsmerimF

Nenhum comentário:

Postar um comentário