4 de jul. de 2010

Dúvidas e mais Dúvidas!

Gente, não sei o que fazer! Meu mundo de repente começou a andar paulatinamente, quase parando. Sinceramente, não há o que postar aqui, estou cheio de curiosidades e dúvidas pra sanar, acho que... sei lá. Meus instintos dizem que devo fazer algo novo, uma mudança radical. Se eu começar a fazer algo, eu não sobrevivo, estou cheio de atividades extra-curriculares na escola, tais como: Festa "Julina", concurso de soletração, reforço pra OBMEP, coisas que tomam quase todo o meu tempo! Sem falar no escoteiro aos sábado que, graças a Deus, entrou em recesso de duas semanas. Talvez faça aulas de violão, ou inglês, talvez outra língua, comece a ler outro livro, sei lá, não aguento mais essa monotonia! Muita falta do que fazer. Meu amigos já não fazem tanta diferença como meses atrás, minha família já não é mais um complemento e sim essencial, e meu maior companheiro é o controle remoto. Acho que vou enlouquecer.

A cada dia que passa, sinto como se ele durasse segundos, mais durmo do que faço outras coisas, já não me importo com os meus erros, com o que os outros pensam de mim, já não me altero por pouca coisa, sabe, dizem que o amadurecimento, porém, sinto que ainda há, dentro de mim, aquele mesmo mulecão, brincalhão de sempre, mas dizem que não, cismam em dizer que mudei, que estou diferente, e eu cismo em responder que as pessoas é que estão se estressando comigo por nada. Acho que depois de alguns acontecimentos aqui citados anteriormente, comecei a sonhar mais, com mais fervor com tudo o que quero e desejo pro meu futuro, e não pro futuro do mundo em volta de mim, da minha vida social, eu não ligo mais pra isso, isso pouco me importa, diante de algo tão importante como eu para mim mesmo.

Só pra fortalecer, o que aconteceu na última postagem, não foi nada além de um confusão de sentimentos, isso ás vezes acontece, pode acontecer com qualquer um, é o chamado "ciúme de amigo". Gente, vou ficando por aqui, e vou trocar o título, ok? Pra todos os efeitos, é melhor trocar.
____________________________________________________________________

Cause I wanna be forever young. I wanna be forever young.
Do you really wanna live forever? Forever and ever.

Forever Young - CashCash

Nenhum comentário:

Postar um comentário