17 de jul. de 2010

The Rain!

Hello Guys, a postagem de hoje vai tratar dos meus últimos dias, não esperem que essa postagem seja como as outras, pois esses meus dias se enchem de tédio, dor e NADA. Vocês tem noção do que é acordar, ligar a TV e o PC, tomar café, ficar no PC, jantar, ficar no PC, comer bolacha, ver TV e depois dormir? Pois é, essa tem sido a minha incrível, chata e tediosa rotina diária cheia de tédio! Fico feliz de que pelo menos os meus amigos que eu considero fiéis estejam lendo o meu blog. Também gostaria de agradecer às pessoas que elogiaram o meu blog via msn, não sei se posso citar seus nomes, mas, saibam que por serem pessoas amigas há um certo tempo, estarão sempre no meu coração. O engraçado é que a minha amiga que eu mais brigo me elogiou *-*. Gostaria também, antes de redigir este TEDIOSO relato da minha vida, de agradecer a cada um de vocês que lêem o meu blog, sei que é um número pequeno, mas, já me sinto melhor do que quando eu fiz esse blog, e também sinto que, finalmente, posso desabafar sem ter que ouvir sermões!

Hoje começarei pelas coisas boas... Eu retomei o meu hábito de ler fanfics, os meus amigos sabem que eu amava isso, só que com o tempo fui perdendo o interesse e a preguiça foi um catalisador para isso. Ler fanfics é quase um paixão, mas como nesses últimos dois meses eu estava em período de fim de bimestre, acumulei trabalhos, provas, saídas, escoteiro, desafio náutico do escoteiro e as mil coisas que eu estava fazendo, e eu só consegui finalizar tudo no último dia possível, o dia antes da reunião. Mas, o resultado foi positivo, mesmo pra mim que sou considerado nerd (marca que eu desprezo), tirei notas que eu não esperava, uma das condições impostas, por mim mesmo, ao assumir a quantidade de compromisso listada acima, era eu tirar notas perfeitas ou ótimas. Das oito matérias, eu consegui a incrível marca de seis 10, um 9,5 e um 9,0, e claro, eu tinha que ganhar ou levar algum título naquela escola, pois fazia tempo que eu não conseguia, a última "conquista" foi a maior nota da escola na Prova Brasil, em 2008, sendo que a nota da minha escola é a maior da cidade. Eu ganhei um certificado de participação da OBMEP de 2009, e olha que eu não conheço mais ninguém que tenha ganho, e como já devo ter citado, ganhei a eliminatória escolar do concurso "Soletra São Vicente!", tendo ganho uma máquina fotográfica digital. Bom, voltando às fanfics, eu, finalmente, voltei à lê-las *-*.

De bom, acho que só isso aconteceu nas minhas férias, e sem esquecer que chove há três dias seguidos na minha cidade, sendo que, a previsão é de só vai sair sol na quinta feira que vem.

Agora vamos à parti ruim, que também deve ser pequena... Eu já estava P. da vida por não ter conseguido enviar a carta à minha amiga de Sorocaba, e pra piorar, no dia que eu iria ao correio enviar a carta, adivinhem o que aconteceu? Começou a chover! Tudo bem que eu ganhei mais tempo pra aumentar a carta, mas nenhuma impressora é de ferro, já é a terceira vez que eu a imprimo. Esses dias eu tive uma briga feia com a minha mãe, sorte que já está tudo bem, já voltamos a nos falar, tudo ok. Tudo piorou quando eu percebi que amanhã é o meu último sábado de férias do escoteiro, puts, se não parar de chover, adeus volei nas férias, adeus pier, adeus passeio com os amigos! E à cada dia que passa eu fico com mais raiva, porque? Porque o Restart vem na minha cidade, e via tocar na pior casa de show da história, FANTASTIC. Não podia tocar no Portuários, na Capital again, na praia, no Sírio Líbanês como qualquer banda sensata? O CashCash vai estar no Brasil em sete dias, e eu vou? Não! Paramore no Brasil em Novembro e provavelmente eu também não vou, resta ir no HRS do mês do meu aniversário! Falando nisso... Na semana do meu aniversário, mais precisamente na segunda feira, o Linkin Park vai tocar em Itu, eu queria muito poder ir, nem que eu acampasse 100 dias, só pra poder ver o show deles, porque ninguém decente toca em Santos/São Vicente/Guarujá/Praia Grande/Cubatão? Tudo bem que esses dois últimos são bem pobres, mas mesmo assim a PG tem a Boulevard. Com a exceção do Restart, eu não conheço nenhuma banda, cantor (a), grupo, conjunto, seja o que for decente que tenha tocado na Baixada Santista! Isso me deixa revoltado, e sem nenhum trocadilho com os vídeos do Felipe Neto.

Eu queria dizer, que eu prometo, caso eu seja eleito fazer melhorias à saúde deste blog, deminuir as filas nos bancos de postagem, e melhorar a minha educação. Meu nome é Umdoistrês de Oliveira Quatro, meu número é 12304. Só de pensar que as eleições estão chegando, me dá vontade de me matar, acaba a Copa do Mundo com aquelas vuvuzelas/cornetas infernais e já começa o "esquenta" pras eleições, e tudo tem que acontecer no mês no meu aniversário, tem noção, a Eloá morreu durante a minha festa de aniversário, isso mesmo, aquela de São Bernardo do sequestro de um semana, se não me engano. Não vejo a hora de eu sair na rua e tem neguinho passando com carro de som dizendo: Vote com Neguinho, vote em Fulano, vote em Ciclano, vote em, sei lá o outro. Ver aqueles "santinhos" no chão no dia seguinte, e ainda ter que aturar a família vendo a apuração dos votos. Parece carnaval, só eu apenas de dois em dois anos. E só pra esclarecer, não fui eu que criei "aquela merda" alí de cima, eu peguei de um blog satirizador de eleições, e pra quem não sabe o que é uma sátira, é uma crítica irônica. Bom, vou ficando por aqui, até a próxima postagem, se demorar a vir, é porque está tudo do mesmo jeito.
_______________________________________________________________________

Lightning don't strike the same place twice.
I'm on the edge just trying to survive as the angels cry.
Angels Cry - MariahCarey&Ne-Yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário