25 de jul. de 2010

O Final das Férias

Hello Guys, I missed you *-*. Essas foram, provavelmente, as férias mais sem graça de todas, no começo, foi uma festa, uma felicidade, mas no meio, um tédio sem fim, agora, uns cinco dias antes da volta das aulas, aconteceu tudo o que eu queria que acontecesse, por exceção de uma coisa: Provavelmente esse é o pior dia da minha vida, o que me alegra são meus futuros presentes de aniversário. Não sei se vocês se lembram, mas, até então, os meus relatos tem sido muito tristes nessas férias, o de hoje tem dois pontos culminantes.

Vou começar pela parte boa, que é a maior. E não esperem um relato grande pois tenho que tomar banho e arrumar a mochila. Quem me conhece sabe que eu adoro fazer novas amizades, ainda mais quando esses amigos moram perto de mim, isso aconteceu quinta, estava sentado no muro que divide o meu condomínio, do condomínio vizinho, lá estavam alguns amigos meus e do outro lado alguns dos meus futuros amigos. O tempo passou, nos comovemos com a história de uma amiga e uma colega minha que "amam" o mesmo garoto, tentamos resolver o problema e nada, afinal de contas, elas se apaixonaram pelo menino mais retardado, idiota, demente e criança que eu conheço, prefiro deixar essa parte de lado, ok? Mas mesmo assim, depois de tanto esforço, as duas selaram um "pacto, trato, seja lá o que for" que consistia em não falar, ficar ou conversar com a CRIATURA citada acima. No dia seguinte, saí pra rua, o começo desse dia foi muito decepcionante, pois fui ignorado por uma amiga e por uma colega, mas logo arranjei outra amiga pra conversar comigo, essa amiga estava junto com uma menina que estava no muro no dia anterior, acabo que viro amigo dela também. Mas tarde chega um menino, que também estava no muro no dia anterior, meio estranho, mas super legal, e também fico amigo dele. Mas tarde, eu, a minha amiga do meu condomínio, as minhas amigas do outro condomínio e o meu amigo de lá também, fomos pra casa de uma das amigas do outro lado lá, lá chegando, encontramos a irmã da dona da casa e ela nos acompanhou, enquanto a outra menina foi pra sua casa, ficamos conversando e fomos conhecer a casa do menino, enrolamos um pouco e fomos pra casa da minha amiga desse lado, conversamos um pouco e viemos conhecer a minha casa, ficamos conversando um pouco no quintal e fomos pra casa das irmãs novamente. Lá vimos filme, conversamos mais um pouco, xingamos alguns, fizemos contatos (orkut, msn, twitter, formspring, facebook) e depois nós, do lado de cá, viemos pra casa.

No outro dia, nós tínhamos combinado de ficar conversando e jogando na casa do menino do lado de lá, só que minha mãe não quis deixar, por isso que briguei com ela e fui chamar minha amiga do lado de cá, lá eu almocei, lanchei e jantei pizza. Nós vimos um filme, cantamos com violão, ficamos no PC, criticamos os outros, rimos, zoamos e brincamos de coisas que se eu contar vocês não acreditam, nada safado, mas inocente.

O triste foi saber que os meus ex-amigos saíram sem mim, eu fiquei um pouco triste, deprimido, mas nada que eu não pudesse superar.

Bom, como eu disse, a parte boa foi muito maior do que a ruim, pois estes meus últimos dias de férias foram os melhores *-*, simplesmente perfeitos, fiz quase tudo o que eu queria fazer nas férias em três dias *-*. E o melhor, eu fiquei um dia inteiro no PC, por opção *-*. Bem, agora que as aulas vão começar, não sei se as postagens vão continuar na mesma velocidade. Espero manter a meta de uma postagem por dois dias. Beijos, fiquem com Deus *----------*.
______________________________________________________________

Pretending someone else can come and save me for myself.
I can't be who you are, I can't be who you are.

Leave Out All The Rest - Linkin Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário