Bom, vou começar fazendo uma crítica, o que não é nada bom, já que, a partir do momento em que você critica, você abre uma brecha para que te critiquem. O triste é ter que falar sobre esse assunto... Vocês tem noção do atentado à Língua Portuguesa que alguns blogs são? É muito desconfortante você abrir um blog e chegar ao ponto de não conseguir ler o que está escrito, simplesmente porque há muitos erros de português. Um alô pra vocês que tem blogs: todo leitor gosta de ler coisas corretas, bonitas, o português agradece.
Passando pro segundo assunto, hoje na aula de Arte na escola a professora pediu que fizéssemos um Portfólio, colocando na capa algo que nos represente, seja com desenhos, recortes, fotos, imagens, figuras, rabiscos, rasgos, sem textos, eu pensei em expressar meus sentimentos em cores, minha capa ficou um lixo, acho que não nasci pra desenho, mas, nessa mesma aula, ela pediu que fizéssemos uma folha com a descrição do artista, quase numa espécie de ficha, e Português eu sou bom, eu amei a minha ficha, me descrevi de uma maneira que eu, como um adolescente, jamais acharia que eu conseguiria me descrever, eu simplesmente adorei minha descrição. Nela continha: Nome, email, contatos, interesses e atividades extra-classe. Eu queria deixar isso como dica: se você ainda não encontrou com o seu eu, nem com alguma pista, traço dele, tente traduzir essa busca para uma área que você seja bom. Por exemplo: se você é bom em desenho, expresse-se com vontade, transmita-se para o papel. Se você é um ótimo em algo, traduza-se para isso.
E finalizando, gostaria de falar um pouquinho do meu gosto musical sabe, não é o que muitos esperam, mais é a realidade. Bom, como costumo dizer, não sou aquela figura de garoto típico que ouve funk, pagode só porque os outros ouvem e dizem ser legal, ou por ter uma batida "envolvente". Não, pelo contrário! Eu odeio funk, como pode alguém ouvir uma música que tem 2, ou no máximo 3 parágrafos, rimas pobres, come se uma criança maliciosa de primeira série tivesse as escrito? Como alguém pode ouvir uma música tão sem ritmo como pagode? Não posso reclamar da letra, porque, na sua maioria, é bonita e tem rimas razoáveis, mas quanto ao ritmo, não há o que esperar é dois pra lá e voltar. Eu gosto mesmo é de rock, mais não aquele rock sem sentido, sem letra, ou que não é possível ouvir a letra, sim o rock que é chamado de Rock Alternativo, ou até mesmo Metal Alternativo. Outra curiosidade sobre isso é que pregam que a banda Restart quer que os seus fãs usem roupas coloridas, o que é mentira! Eles pregam que cada um deve usar o que tiver vontade, e não ter medo de ser zoado por isso.
Bom, desde já me despeço, dizendo que estou anciosíssimo pra estreia de Camp Rock 2: The Final Jam em setembro, pra quando eu for comprar minhas calças e meu casaco coloridos *--* e pro meu aniversário, já que vou comprar um novo celular. [AAAAA] *-*. Beijos Amores, espero atingir o número de 150 acessos, sendo que, do último post pra esse, houve 46 acessos *-*, e atualmente estamos na marca de 146.
___________________________________________________________
If we chase stars to loose our shadow.
Peter Pan and Wendy turned out fine.
So won't you fly with me.
Fly With Me - Jonas Brothers
Nenhum comentário:
Postar um comentário