21 de set. de 2010

Dominguinho Turbulento

Gente, que saudade! Não consigo mais ficar um dia sem postar aqui *-*. Na próxima postagem eu vou dar a indicação de alguns blogs bons de amigos meus, tudo bem que nem todos são tããão bons assim, mas errar é humano e eu erro demais. E eu esqueci de falar um episódio que me ocorreu na sexta (17), no fim da postagem eu contarei para vocês. Como todos perceberam, esse post vai falar do meu domingo tipo, legalzinho. 


Domingo eu acordei muuuuuito cedo e com olheiras ENORMES. Sábado à noite eu havia combinado com a uma amiga minha de ir ao aniversário dela de carro e uma outra amiga minha viria pra cá pra irmos juntos [até aí tudo ok]. Eu liguei pra ela pra perguntar o horário que iríamos sair daqui e ver se minha outra amiga poderia ir conosco, ela respondeu que iríamos sair às 10h30 e . Quando era 9h50, vocês acreditam que ela me liga dizendo que não dava pra eu ir com ela, pois já havia coisas demais no carro? Pois é. Daí eu perguntei pra minha amiga que iria conosco e ela disse que já tinha carona. Eu pedi pra ela perguntar pra amiga dela se eu poderia ir com elas, óbvio que a resposta foi não. Depois de muito conversar [lê-se discutir], minha mãe decide deixar eu  ir sozinho de ônibus, não seria mais fácil ela ter deixado eu ir sozinho bem antes? Pois é. 


Aquela amiga que iria comigo pra festa me fala que sua mãe mandou ela ir comigo, óbvio que eu pedi pra ela vir cá. Até então, nós iríamos de ônibus, e ainda andaríamos umas boas três ou quatro quadras. A minha salvação foi que meu padrinho veio arrumar o chuveiro daqui de casa. Vocês acreditam que a merda quebrou comigo no banho? Obviamente, eu pedi carona pro meu padrinho que mora a menos de um quilômetro da festa. O único problema foi o fato de não ter vindo só ele, ele trouxe o filho, a filha e a nora num FIESTA. Pensa em 4 pessoas apertadas num banco de trás, sendo que duas dessas pessoas teriam de chegar na festa totalmente amassados. Chegando lá, quase que não vejo a aniversariante. KKKKKKK


A festa foi super legalzinha: nós comemos, brincamos, zoamos, tiramos fotos, ouvimos música, comemos novamente e uma conhecida nossa ficou paquerando um carinha que estava jogando bola no prédio. Pra voltar eu tinha 3 opções: voltava de ônibus, voltava com essa "conhecida" minha de carro ou o pai da aniversariante me traria pra casa. Obviamente que optei por vir de carro com o pai da anivesariante. O que estragou foi ter de ouvir Luan Santana no carro, mas pra quem foi pro Tumiaru [baladinha falida de São Vicente], isso é fichinha.


Amores, aguardem que ainda hoje teremos mais uma postagem pra contar o episódio ocorrido na sexta feira e muito provavelmente uma postagem reflexiva sobre as eleições.
_______________________________________________________

Não há riqueza igual à saúde do corpo,
nem prazer que se compare às alegrias da vida.

Marquês de Maricá




Nenhum comentário:

Postar um comentário