Eu comecei com os bons, só pra manter a beleza e uniformidade.
Esperança - Na minha opinião, esperança é o sentimento mais puro e belo que pode haver. Pois sem ela, nada é concreto, nada é satisfatório o bastante para se tornar incrível, marcante, ou até mesmo, inesquecível.
Amor - O amor é um sentimento deficiente. Pois como muitos dizem, ele é cego. Na realidade, o amor não é cego. Cego é quem ama, cego é quem quiser maquiar sua visão apenas para ver algo bonito. Amor é um sentimento muito traiçoeiro e raro, que esta em falta no mundo. Amor não é aquele de parceiros, como muitos dizem: homem e mulher (eu só usei a expressão parceiros pelo fato do homossexualismo, bissexualismo e etc.). Mas sim, aquele amor fraterno, de irmão. Pois, como todos sabem: Ninguém é melhor do que ninguém, o que existe é a diferença!
Paixão - Isso sim é que é sentimento tenso. Se o amor é cego, a paixão é um ser totalmente retardado. Pois nada melhor para enfeitiçar os olhos do que isso. Mas, a paixão desencadeia o amor. Pois para mim, nunca (mesmo) existe amor "a primeira vista". Você pode se apaixonar rápido, mas amar... amar é diferente. Paixão, geralmente é associada ao coito. Mas não, paixão também deve ser usada pelo mundo no advento da veneração. Para mim, são sinônimos que se destacam.
Paz - Se existe algo difícil de ser caracterizado, isso é a paz. Para mim, a paz é como as perguntas mais difíceis das provas, é uma questão pessoal. Porque ninguém, absolutamente ninguém, pensa igual a ninguém. A paz para mim, é o silêncio, a plenitude da natureza, o céu, a diplomacia, a honestidade e acima de tudo a transparência, no que diz respeito a ações.
Carinho, Fraternidade e Solidariedade - Para mim, não há porque classificar essas três palavras separadamente. Pois se as juntarmos, obteremos assim a diplomacia e o bem estar universal. Essas três palavras são um símbolo da beleza e da honestidade e quando oferecidas ao próximo, a chama do amor acende.
____________________________________________________________
Visite os amigos com frequência.
O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos.
O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos.
Provérbio Escandinavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário