8 de dez. de 2010

The End?

Julia Simões...


Você, provavelmente, foi a minha melhor amiga de todos os tempos. Nosso tempo de amizade foi a melhor época da minha vida. Nossas tardes chuvosas falando mal dos professores, das escolas, dos "capengas", dos "pobres", dos "posers", ouvindo música, cantando, tocando violão, brincando, conversando, confessando, confidenciando, enfim... sendo amigos.


Você, por culpa de um ser, perdeu amigos importantes (como Laryssa e eu). Sempre defendi o namoro de vocês, mesmo o ciúme dele sendo ridiculamente tosco e forte. E olha que você sabe bem disso!


Fazia tempo que me avisavam sobre isso, avisavam sobre o dia em que ele iria fazer isso. Até que no dia 17/11/2010, o último dia de nossa amizade, este ser surtou! Você, mais do que ninguém, sabe que eu odeio ciúme e infantilidade. Decidi me afastar de você.


Toda vez que você fala comigo e eu não respondo, é como se uma faca fosse atirada bem no meio do meu coração. E eu tinha prometido pra mim mesmo que eu não me meteria mais na sua vida nem na desse ser. Mas nosso elo de amizade é tamanho que não consegui me segurar. Continuo sem conseguir falar com você, mas mesmo assim fico perto de você. Uma amiga nossa, queria falar com você e com uma amiga sua, e eu simplesmente fiquei lá. Fiquei lá como se você não existisse, o que me feriu demais. Poucas pessoas sabem como dói eu não poder/conseguir falar contigo. Você pode até achar que é infantilidade e falta de maturidade. Mas você bem sabe que eu não fico em cima do muro, eu costumo tomar uma decisão e seguir meu coração (por mais cruel e dolorosa que ela seja). Espero que nos encontremos no futuro, tomemos um bom copo de coca e desdenhemos disso tudo.




Flávio Ismerim Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário