24 de jan. de 2011

Último Pronunciamento

Desisto de tentar colocar na sua cabeça uma coisa que tu teimas em dizer que é mentira, ok? De minha parte acaba por aqui. E nenhuma das injúrias e calúnias que tu dissestes ao meu respeito é verdade. Com estávamos eu, tu e Laryssa e tu falaste, não há como saber para quem a menos que tu digas. E quem és tu pra dizer se eu falei ou não por educação. Não disse que você vai ou não fazer nada, eu somente relatei os fatos perante o meu ponto de vista. Mas já que tu não consegues escrever algo sobre mim sem ao menos demonstrar respeito, acho que não adianta eu tentar por minha opinião para ser avaliada. O mais engraçado de tudo é que pelo menos uma  vez quando tu chegastes na esquina para falar com as meninas, elas simplesmente vieram questionar-me sobre isso. Eu somente me recordo que uma delas veio questionar-me sobre a nossa "briga de blogs". Vou tentar repetir minhas palavras, até porque tenho algumas falhas na memória: "Bom, primeiro eu simplesmente parei de falar com ela por motivos que você já deve conhecer, mano. Mas ela simplesmente continuava a falar comigo. Então eu pedi pelo meu blog (confesso que a xinguei em alguns momento, ela que me desculpe pela ofensa) que ela para-se de falar comigo, pedido esse que ela não seguiu.


Naquele dia eu não havia lido o que tu postastes no teu blog sobre mim. Eu simplesmente cansei de ficar discutindo por algo sem volta. E o que eu falei em algum dos meus posts sobre no futuro tudo se acalmar, esqueça (ou não, faça como bem entender). 



Desculpe-me leitores pelo fato de eu estar postando essa "baixaria" aqui. Vocês merecem muito mais do que meras palavras ofensivas e discussões adolescente.




PS: Em nenhum momento eu lhe disse que não eras uma grande amiga da Laryssa. 
PS: E em nenhum momento eu disse que tu irias acabar com minha amizade.


Flávio Ismerim Ferreira

2 comentários:

  1. ai mano liguei o foda-se, cansei que ficar discutindo por blog, se tu quiser vem falar na minha cara, porque eu acho melhor do que ficar assim... e ah! eu não te julguei, só falei a verdade, você eh quem veio falar comigo, e naquela hora eu falei olhando pra Laryssa :)

    ResponderExcluir
  2. se você quiser vir falar comigo, venha. eu não vou ir falar contigo, não é necessário pra mim.

    ResponderExcluir