Essa semana eu "briguei" com meus ex-amigos restantes. Eu já havia brigado com dois, agora foram mais quatro. Tudo começou na escolha dos grupos para o trabalho de história, sobre o folclore regional brasileiro. Só podíamos formar grupos de 6 ou 7 pessoas, meu grupo já tinha 5. Restava escolher entre: minhas amigas ficarem no meu grupo; ou eu investir em novas pessoas e elas irem para o grupo do "resto", já que não me dou muito bem com aquelas pessoas. Eu resolvi investir. E por sinal, investi muito bem. O único problema é que eu "perdi" mais quatro amizades. Tudo bem que eu recuperei duas, mas talvez demore muito tempo pra eu voltar a falar com uma delas, mas a outra é pra sempre. Na hora de formar os grupos pra trabalhos, o que me deixa bravo é que sempre deixam uma de nossas amigas de fora. Tudo bem que ela é meio "desprovida de inteligência e força de vontade" [burra], mas ela é sua amiga, né?. Esse foi um dos motivos de eu ter mudado o meu grupo.
Essa semana redescobri uma antiga paixão minha, a dança, mais especificamente, a dança de rua. Eu sempre gostei de me manifestar com arte, seja dança, canto, pintura e principalmente a escrita [por isso eu escrevo aqui! ¬¬']. No último post deixei bem claro que eu queria muito ir pra primeira aula de dança de rua, ok, eu faltei. Mas, nessa semana, fui na segunda e na terceira. Está quase tudo certo pra montarmos um grupo de dança de rua e nos apresentarmos em outros lugares. Quarta-feira o ensaio teve "plateia", foi um frio na barriga muito estranho, mas uma sensação muito gostosa. Quase não errei a coreografia, mas no confronto final, meninos x meninas, perdemos feio. Eu disse que se fosse futebol, seria 4x0. Tudo bem que só três meninas dançaram direito, mas nos meninos foi uma falta de sincronismo extrema, nem se compara à apresentação de terça.
Descobri mais uma faixa do meu gosto musical: Jonas, Miley Cyrus/Hannah Montana, Demi Lovato e Selena Gomez. Eu sempre gostei um pouco de Miley Cyrus, mas essa semana, descobri uma paixão intensa pelas músicas da Hannah. São letras bem adolescentes, bonitas, encantadoras e, acima de tudo, felizes. Selena Gomez não é bem uma "paixão" eu curto uma música só, e basta #prontofalei. Demi Lovato e Jonas começou com Camp Rock, apesar de eu já gostar de Jonas antes. Agora eu amo Jonas *-*. Demi Lovato então, nem se compara.
Bom, deixa eu esclarecer algo à respeito da última postagem... Eu acabei não indo à "festa" do meu primo, o que foi uma tristeza sem par pra mim. Mas, em compensação, eu usei minha roupa nova no almoço de comemoração à descoberta da gravidez da namorada do meu primo, o que vai me tirar o título de caçula da família, finalmente. Por parte de pai, faz mais de um ano que já não sou o caçula. Por parte de mãe eu sou o caçula que ficou mais tempo no posto: 13 anos e 6 meses, contando com o tempo de gravidez do bisneto de minha avó. Por parte de pai, eu fiquei 11 anos e 9 meses com esse posto.
Beijos amores, estou morrendo de sono. Vou dormir. Fiquem com Deus, e, mais uma vez, obrigado por lerem meu blog e por passaram em 10 a meta do post passado que era 180.
Meta: 205 acessos.
_________________________________________________________
I'm not a fake. It's set in my DNA.
I wanna fly, I wanna drive, I wanna go.
I wanna be a part something I don't know.
And if you try I hold me back I might explode.
Baby by now you should know.
Can't Be Tamed - Miley Cyrus
Nenhum comentário:
Postar um comentário