Nunca tive coragem de dizer certas coisas na cara das pessoas (e acho que ainda não tenho). Essa é parte ingênua e generosa do meu ser. Eu odeio quando me olham com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e eu não consigo dizer sim. A partir de hoje pretendo mudar, acho que a minha cota de paciência acabou. Sinceramente, preciso ter coragem de falar a verdade sobre as pessoas, não sei o porque de ser gentil com quem não é gentil comigo. Tem um artigo da lei escoteira que diz: O Escoteiro é amigo de todos e irmão dos demais escoteiros. Esse, com certeza, eu não sigo. Eu costumo dizer que cada um tem o que merece, provocou, levou. Em que mundo eu imaginaria eu, Flávio Ismerim Ferreira, sendo bom com quem não retribui? Cansei de ser tolo, algumas amizades minhas estão secando sozinhas. E não vai ser eu quem vai tentar reatá-las. É como eu costumo dizer: vai-se um biscoito, vem-se em pacote. Você tem que dar pra ser retribuído, e quando não for retribuído, não dê mais. Em tese, é bem simples.
Voltei a falar com os meus ex-ex-amigos. Só que a pessoa que eu considerava super amiga, de novo, traiu meus princípios. Todos sabem que eu odeio posers e pessoas mentirosas. Quer ser poser, tudo ok! Se assuma primeiro! Criticar muito uma banda e depois amá-la não é uma coisa legal, e quem faz, na minha opinião, tem que assumir. E também acho horrível quem diz odiar uma pessoa e do dia pra noite vira "M.A". Odeio usar esse termo, mas é necessário. Em menos de um mês fará um ano que eu cometi o pior erro da minha vida: começar a fala com a defunta e nesse mesmo dia, completa um ano do segundo pior erro da minha vida, que hoje, assumo "publicamente": infelizmente, ainda gosto dela. Eu tentei esquecer, colocar outras na frente, entretanto isso não se tornou viável.
Desde já me despeço, pois não sei quando terei coragem de ligar o meu PC. Desculpem-me se estou um pouco "revolts", mas é uma série de fatores que está me estressando. Um deles é a mania dos posers se falar "póst", ai que ódio. Aprende/Faz inglês por que então? Beijos Amores*. Perdoem meu estresse.
_______________________________________________________________________
Not gonna be afraid. I'm wape up feeling beautiful today.
And know that I'm okay. 'Cause everyone perfect in unusual ways.
You see, now I believe in me. Now I believe in me.
Believe In Me - DemiLovato
Nenhum comentário:
Postar um comentário