6 de jul. de 2011

I prefer to be...

Podem me chamar de bipolar, maluco, doido... Mas a verdade é que não há uma receita com passo-a-passo para ser normal. Afinal de contas o que é ser normal? 

Será que ser normal é fazer o que esperam que você faça? Será que ser normal é seguir um perfil sempre e sempre? Será que ser normal é não mudar de opinião? Será que normal é não ampliar o ponto de vista e não criar perspectiva? Será que ser normal e não ser você mesmo?

Já dizia Raul Seixas: "... eu prefiro ser essa metaformose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Muitos creem que o que a normalidade deve ser uma meta de vida.  Mas se ser normal é ser o que esperam que você seja, como eu vou ser eu? Eu tenho minha voz, mas o mundo espera que eu tenha uma voz mais conveniente pra eles. Como eu poderia deixar de ser eu, pra ser o que esperam que eu seja? Será que valhe a pena largar sua identidade própria para ser normal?


Será que ser normal é apenas gostar do que eles acham que é bom? Eu jamais viveria gostando do que eu não acho legal só porque esperam que eu goste.


Voltamos ao começo... O que é ser normal? 


Para criarem um conceito de normalidade é necessário um exemplo... Já que somos todos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, como achar alguém "normal"...


Prefiro continuar com a espontaneidade de uma criança do que ter a frieza de um adulto. Prefiro continuar sonhando do que ter que viver nesse mundo tão estranho, seleto, oprimidor e preconceituoso.Prefiro continuar com a minha anormalidade natural, do que ser um normal fútil como eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário