16 de set. de 2011

A Você nº 1

Pensei em poesias, pensei em narrativas, mas só me veio à cabeça uma mensagem direta.

"Que não haja realmente ninguém em teus sonhos. Não conseguiria suportar. Se algum dia houver alguém habitando o lugar onde eu quero estar, diga-me primeiramente.

Dizem-me que entre nós somente há a amizade, que não devo ter esse tipo de "sentimento". Mas não consigo. Quero-te mais do que a mim mesmo.

Dizem-me ainda, que por amar-te devo querer vê-la feliz (comigo ou com terceiros). Mas não consigo. Ninguém escolhe amar ninguém. Esse maldito sentimento nos é imposto por um órgão definitivamente sem nenhuma ligação com o cérebro.

Comentam também que eu deveria ao menos falar contigo pessoalmente. Não consigo, seria um bobo. Já sou um bobo, mas seria pior. Pelo menos na frente deles. Fato é que eu não consigo. Ministério da Saúde adverte: VERGONHA FAZ MAL AO CORAÇÃO.


Espero que me entenda, ao menos você. Entenda que tudo o que faço é por amor e não tenho culpa de meus sentimentos, muito menos de minhas palavras escritas ou faladas."

F. Ismerim F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário